Campanhas
MR. BEY LANÇA LINHA COM MONDELEZ
Publicado emMr. Bey, tradicional fabricante de sobremesas Premium, há mais de 20 anos no mercado, lança nova linha em parceria com a Mondelez, marca líder em mais de 150 países, e apresenta os sabores de Lacta e Oreo.
A empresa, conhecida principalmente pelo seu petit gateau, comercializa mais de 30 versões congeladas, incluindo também pudins, brownies, tortas e mousses.
A campanha de comunicação tem a assinatura da agência Flush e é composta por filmes para a TV, site, material de PDV e redes sociais, também com a participação de influenciadores digitais.
A nova linha de sobremesas é composta por seis opções desenvolvidas em processo artesanal: Petit Gateau Diamante Negro, Diamante Negro e Laka, Mousses de Chocolate Lacta ao Leite, e Mousse Laka e Oreo, além das tortas Diamante Negro e Holandesa Oreo.
A expectativa da Mr.Bey é que este lançamento represente 20% do total da sua produção, dobrando seu faturamento nos próximos três anos.Segundo dados do Euromonitor, a categoria de sobremesas congeladas representa R$ 15.4 bilhões.
Criação de Wanderson Chacon, com direção criativa de Marcel Oliveira. Fotografia de Henrique Peron.
Aprovação de Renato Evangelista, Karina Koch e Monica Sarabando (Mr. Bey) e Ricardo Reis (Mondelez).