Campanhas

PALAVRA DE CONSUMIDOR

Publicado em

Inspirada na reação de consumidores que experimentaram o novo Ovomaltine Rocks, a Ampfy lança sua primeira campanha para a marca.

“Bom pra cara$&%”, frase mais utilizada pelos fãs para definir a novidade, é o título da campanha que promove flocões de Ovomaltine cobertos com chocolate nas versões ao leite e mesclada.

Em um vídeo bem humorado, ao provar Ovomaltine Rocks, o personagem tem uma reação inesperada e é transportado para lugares inusitados.

O comercial marca também a estreia da produtora NoCandy Filmes, e de Adriano Alarcon oficialmente como diretor de cena. Apeça conta com bastante motion design e uma linguagem divertida para se conectar com os consumidores de Ovomaltine Rocks.

“Criar para uma das mais famosas lovebrands do país é sempre um bom desafio. Nada melhor do que ouvir quem ama os produtos para transmitir verdade e manter sua essência”, explica Douglas Kozonoe, o Dogura, diretor de Criação da Ampfy.

Criação de Douglas Kozonoe (Dogura), Will Ferrari, Carol Gamboa, Pedro Oliveira, Fabio Massaru, Peppe Giugliano, Matheus Rocha e Beatriz Helena, com direção criativa de Dogura e direção geral de Fred siqueira.

Co-produção da No Candy Filmes e Dead Pixel, com direção de Adriano Alarcon, fotografia de Thiago Beck, direção de arte de Adriana Faria e Renato Breder e produção executiva de Gutavo Michelucci. Ator: Pedro Meirelles. Animação 2D do Estúdio Casa Locomotiva, com assinatura de Benson Chin.

Som da Jamute, com produção musical de James Pinto e Thiago Lester e locução de Igor Lott.

Aprovação de Silvia Amaral, Fernanda Di Giaimo e Nathalia Linari.