Campanhas
DOCES E SALGADOS ELÉTRICOS
Publicado emEletrodoméstico portátil mais desejado nos últimos tempos, as fritadeiras elétricas da Mondial ganham nova campanha criada pela agência Repense com o embaixador da marca, Rodrigo Hilbert, que destaca as propriedades do produto e a linha Air Fryer da empresa, com 17 diferentes modelos.
As Air Fryers caíram no gosto do público pelo fato de reunir praticidade e rapidez no preparo, além do enorme sabor aos pratos. O atrativo especial é o fator da saudabilidade, já que todos os alimentos são preparados sem óleo.
No comercial, Hilbert destaca as receitas doces e salgadas que podem ser preparadas com o máximo de sabor e sem prejudicar a saúde das pessoas.
Nos últimos dois anos, pela necessidade de isolamento social e fechamento de restaurantes e demais estabelecimentos, muitas famílias decidiram investir em produtos que facilitassem a rotina diária, como o uso das As Air Fryers.
Para a Mondial, que já era líder em market share nessa categoria, o comportamento fez as vendas desta linha dispararem em 2020.
“Trata-se de um produto que oferece benefícios muito relevantes e o altíssimo nível de satisfação dos consumidores nos confirma isso. Porém, sabemos que muita gente ainda não conhece suas características. A campanha foi pensada para apresentar a Air Fryer e seus benefícios para um número maior de pessoas, contribuindo para a rotina dos lares. Entendemos que este é o papel das marcas líderes”, diz Giovanni Cardoso, sócio fundador da Mondial.
A campanha “Air Fryer é Mondial” será exibida em diferentes meios e plataformas de comunicação, on e off line, e ações nos pontos de venda físicos e nos sites de e-commerce.
Criação de Alexandre Ravagnani, Martin Montingelli e Ana Maria Simões Correia de Souza. Produção da Other Filmes, com direção de Telso Freire, fotografia de Rubens Angelotti e produção executiva de Osnir Angelo e Lilian Mendes. Som da Lua Nova, com produção de Paulo Vaz e direção de Thomas Roth. Aprovação de Eduardo Muniz, Leticia Feliciano e Mariana Pontes.