Campanhas
MOLHO TASTY GANHA INDEPENDÊNCIA
Publicado emO Molho Tasty do Mc Donald’s ingrediente fundamental do Big Tasty, um dos sanduíches da rede com mais fãs desde 2005 quando foi lançado, teve sua independência proclamada e já pode ser saboreado separadamente por seus admiradores.
Campanha criada pela DPZ&T em parceria com o anunciante apresenta de forma divertida a inédita versão do molho em frascos de 190 gramas.
O filme mostra que ao provar o Molho Tasty, uma coisa é certa: você vai se lambuzar com essa abundância de sabor. Ou, melhor, uma abundância de lambuzância, como revela o conceito da campanha.
Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões.
“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
De 02 a 05 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto.
Criação de Helio Maffia e Leandro Vilas, com direção criativa de Phil Daijó e Guzera, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha. Criação digital de Júlia Azevedo e Caroline Hikani.
Produção da Barry Company, com direção de Rafa Quinto, fotografia de Daniel Belinky e produção executiva de Juliana Martellota e Krysse Mello. Áudio da Lucha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione.
Aprovação de João Branco, Ana Paula de Nobrega e Ligia Rissato.