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THE HEART CRIA ÁREA VOLTADA A CLIENTES
Publicado emMauro Rabello, que deixou a função de Brand Leader na Dentsu no último mês de janeiro, assume o cargo Chief Growth Officer da The Heart Corporation como diretor associado.
Com mais de 30 anos de no mercado, Rabello já atuou nas áreas de Atendimento, Planejamento e Operacional de agências como McCann, Ogilvy, Y&R, Euro e Momentum, em quase oito anos na Dentsu no desenvolvimento de novos negócios.
Fundada em 2013, a The Heart Corporation está promovendo uma reestruturação completa alinhada ao novo posicionamento de mercado. Direcionada às necessidades dos clientes que sofreram grande mudança nos últimos tempos e foi catalisada pela pandemia, a agência passa a atuar sob o lema “Mais Heads, menos Overhead”.
Em busca de um ajuste em seu modelo de negócios, a agência realizou um estudo com 30 Heads de Marketing dos mais diferentes setores, a fim de entender o momento das companhias e o que elas esperavam de suas agências num cenário pós-Covid.
“O resultado trouxe os insights necessários para nos tornarmos uma agência mais fluída e exatamente do tamanho que cada cliente precisa, montando a quatro mãos um squad alinhado a cada demanda, entregando a possibilidade de ser mais ágil e acionável, sem perder a consistência da comunicação”, explica o CEO Valmir Leite. Além de Leite e Rabello, agência tem como associados também Marcelo Camargo (CCO), Valter Calamita (CFO) e Laura Siqueira (Head de Negócios).
“Na pesquisa recente desenvolvida pela The Heart fica clara a necessidade de resolver o binômio custo/benefício. Também conseguir agilidade, qualidade nas entregas e novas formas de solução de negócios sem encarecer os serviços das agências. Por isso, e caminhando para equilibrar essa relação, chego para consolidar nossa proposta de uma agência de estrutura enxuta, mas focada na qualidade e senioridade da equipe garantindo resultados eficazes e a construção de soluções exclusivas para os clientes”, afirma Rabello.
Um outro pilar importante para The Heart é trabalhar como uma agência pessoal, fazendo de fato uma parceria com o cliente com uma real imersão em seu universo e público e, assim, entender a melhor forma de criar uma interlocução de valor.
Essa virada de chave será executada de forma mais profunda por Mauro Rabello, que assimilou a necessidade de ter um núcleo de estrutura física e diversos satélites ao redor para auxiliar na execução. Para tanto, pretende construir uma rede de profissionais com habilidades específicas, que atuam no segmento dos clientes e entendem a fundo suas necessidades, além de serem capazes de achar boas soluções para qualquer tipo de situação que se apresente.