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A MODA COMEÇA NO FUTEBOL

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Para os mais atentos, o estilo de jogo, para os menos, o número da camisa ou aquela chuteira colorida. Mas praticamente todos os torcedores reconhecem os craques do futebol pelo corte diferente do cabelo.

Uma das marcas mais ligadas ao esporte preferido dos brasileiros, a cerveja Brahma lança uma nova moda e entra em campo de uma maneira inusitada, com o Cabelo Cremoso.

A ação, dentro do novo conceito Brahmosidade, começou no último sábado (10) na partida entre Bahia e São Paulo pelo campeonato Brasileiro, através dos jogadores Rossi e Reinaldo. O corte também foi adotado pela atacante Cacau, do time feminino do Corinthians.

O Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja Nº1, com toda a cremosidade de sua espuma e que só a Brahma tem.

A campanha, criada pela agência Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado. O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual. E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.

“A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, diz Marina Raats, gerente de Marketing de Brahma.

Criação de João Corazza, Júlia Malavazzi e Bruno Reis, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli e Pedro Reis, direção executiva de Matías Menéndez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Seiva, com direção de Camila Cornelsen e produção executiva de Sami Smidi. Diretora de arte Lauren Ferreira. Som da Satélite Áudio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli. Locução de Milhem Cortaz. Fotografia Hick Duarte.

Aprovação de Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos e Marina Raats.