Digital

DARWIN AMPLIA MENU COM NOVAS SOLUÇÕES

Publicado em

Lançada no final de julho de 2020, a Darwin, aceleradora de resultados da agência Newton, completa um ano de atividades e expande seu portfólio de produtos com soluções de Performance e Social Media.

Criada com objetivo de inserir pequenas e médias empresas no ambiente digital, a agência Darwin visa simplificar a comunicação das marcas com o mercado.

Seu batismo homenageia o naturalista britânico criador da teoria da Evolução das Espécies.Também representa a evolução da própria agência Newton de Marketing Digital, que remete ao físico e matemático inglês autor da lei de ação e reação.

As novas soluções de Performance e Social Media incluem pacotes de entregas mensais desenhados para atender as principais necessidades de comunicação através dos planos Básico, Intermediário e Avançado, que podem ser contratos individualmente ou agregados, conforme as demandas de cada cliente.

Além do escopo de entregas pré-definido, os planos não exigem investimento mínimo ou cobram taxas das despesas de mídia, práticas comuns em agências que atendem grandes anunciantes. Os clientes da Darwin contam com um time multidisciplinar compartilhado, que permite o início imediato dos trabalhos, agilidade na entrega e previsibilidade de prazos e investimentos.

Thais: planos flexíveis e customizáveis

Entre as soluções contempladas nos planos de Performance estão gestão de campanhas de mídia (Google Search + Display, YouTube, Facebook e Instagram), desenvolvimento de layout e texto para enxoval básico de comunicação digital (email, banners, covers, etc), relatório e reunião mensal e acesso ao dashboard online.

Já as soluções de Social Media oferecem produção semanal de conteúdo, peças digitais, definidas conforme cardápio de cada plano (Post estático para redes sociais, imagens de divulgação para WhatsApp, arte para email marketing, BG para redes sociais, entre outras opções), relatório e reunião mensal, além de acesso ao dashboard online.

“Neste primeiro ano de atuação da Darwin amadurecemos o modelo com o feedback de nossos clientes. Tornamos os planos ainda mais flexíveis e customizáveis, tornando ainda mais acessível para pequenas e médias empresas fomentar suas transformações digitais e explorar a nova economia”, diz Thais Marques, sócia e COO da Darwin.