Datas
PAI É TUDO, ATÉ BANCO
Publicado emCampanha digital do Dia dos Pais do Banco do Brasil, criada pela Lew’Lara/TBWA segue o conceito “Para tudo que você imaginar”. O filme “Pai é tudo o que você imagina”, mostra quem também é tudo para os filhos.
Objetivo é traduzir que ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Ele também é o ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente.
A campanha pretende também incluir no roteiro as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade.
A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal. Ao mesmo tempo, porém, permanecem ali o super-humano,o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos.
“Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e ao mesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem”, diz a diretora de Marketing e Comunicação do BB, Paula Sayão.
Criação de Guilherme Branco e Jailma Ribeiro, com direção criativa de Rodrigo Tortima.
Produção da Bóson Post, com direção de cena de Leonardo Aiello e Gustavo Auricchio. Som da Evil Twin Music, com trilha de Andre Namur, Rafael Vieira e Gustavo Boselli. Locução de André Faria.
Aprovação de Payla Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Rafael Prandina, Renata Barbosa e Camila Caldeira.