Produtoras

AUDIOVISUAL INVESTE EM CRIATIVOS

Publicado em
Time de comando da Miagui (clique para ampliar)

Fundada em 2010 como um estúdio de pós-produção, a Miagui expandiu a sua atuação e hoje é reconhecida como uma produtora multidisciplinar especializada em 3D/CGI, fotografia, VFX, animação, ilustração e pós-produção.

E com objetivo de se adequar à uma nova realidade de mercado, onde a demanda por parceiros estratégicos de criação e produção de conteúdo se torna cada vez mais recorrente, a produtora anuncia a contratação do diretor de Criação Greg Kickow.

O profissional, com passagens por grandes agências como África, Wieden + Kennedy e FCB, chega à Miagui para liderar a equipe criativa do estúdio ao lado do fundador da produtora, Cássio Braga.

Além disso, sua chegada consolida o time de comando da empresa, que conta também com Carlos Kulpa, diretor de animação e pós produção (VFX), Daniela Sostisso, diretora de atendimento e negócios e o CFO Felipe Corrêa. A Miagui tem ainda o apoio estratégico do sócio fundador Márcio Carvalho, que atua como conselheiro.

Para Cássio Braga, esse movimento vai fazer com que as entregas da Miagui tenham ainda mais poder criativo e potencializem a já reconhecida qualidade de craft visual.

“Nascemos como um estúdio de produção de imagens com o foco na qualidade técnica. Entretanto, ao longo do tempo fomos encontrando espaço para imprimir nossa visão consultiva e criativa nos projetos e isso foi nos abrindo oportunidades incríveis. Hoje, somos um Creative Production Studio, com o CREATIVE cada vez mais presente. A chegada do Greg acontece em um momento único para nosso time, e certamente vai nos ajudar a elevar ainda mais o nível do craft do nosso trabalho”, diz Braga.

“Tive o privilégio de acompanhar o nascimento, crescimento e toda a transformação pela qual passou a Miagui. Se antes o seu craft era ligado apenas à execução, agora ele também está orientado e traduzido para operar criativamente e estrategicamente. Essa evolução de conceito e escopo posiciona a Miagui como um parceiro muito poderoso, já que somos capazes de desenvolver um projeto de comunicação e conteúdo do início ao fim, com uma entrega criativa consistente e uma execução de altíssimo nível”, completa Greg.

O estúdio, que embora tenha uma experiência bem generalista em seu portfólio, vem se destacando no mercado em segmentos como o automotivo, performance de produtos dos segmentos eletrônicos, beleza e cuidados pessoais, e no desenvolvimento e gestão de conteúdos de personagens virtuais.  Entre seus principais clientes estão marcas como Casas Bahia, Whirlpool, Honda, Jeep e a americana Manscaped, assim como as agências F.biz, Publicis e VMLY&R.