Datas
O PRESENTE PERFEITO
Publicado emPais apreciadores de cerveja torcem para que no seu dia não venham novamente meias ou cuecas e menos ainda uma chave de roda embalada em papel de presente.
De olho na data, Brahma disponibilizou para venda nas principais lojas online do país a sua Brahmeira, máquina capaz de deixar a versão puro malte ainda mais cremosa.
Campanha criada pela agência Africa mostra que existe uma forma de tornar a experiência de beber uma cerveja ainda mais especial.
Com edição limitada, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Ela possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para aquela bebida em lata ou garrafa. É só acoplar a embalagem no equipamento e usar a manopla para servir. Após surpreender os consumidores com a união do malte Pilsner e Munich em sua Duplo Malte, Brahma agora inova na forma de consumi-la.
“Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.
“Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, explica Felipe Cerchiari, diretor de Inovação da Ambev.
Criação de Bruno Reis e João Corazza, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi e Alexandre Giampaoli, direção executiva de Matias Menéndez e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.
Produção da In Good Company, com direção de cena de André Vidigal , fotografia de João Florish e produção executiva de Laura Coló e Guilherme Jordão. Soom da Audioink, como produção de Filipe Derado.
Aprovação de Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos e Camila Rodrigues.