Inovação

EM CASA, NA PASSARELA

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Com objetivo de incrementar seu serviço de entrega de peças de moda num momento em que a pandemia interrompeu a apresentação de coleções de grandes grifes de estilistas, o Mercado Livre, em parceria com a agência GUT, criou um novo tipo de desfile. 

Através do evento online Looks Infinitos, a empresa reuniu 10 influenciadores do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia, a quem foram entregues caixas de roupas com peças básicas coringas para que os criadores de conteúdos selecionados pudessem montar seus próprios looks e desfilar em uma esteira como passarela.

Todos participaram remotamente do desfile de lançamento, que foi transmitido no canal do Mercado Livre no Youtube e apoiado pelas contas dos protagonistas. No Brasil, os influenciadores convidados foram: Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela.

“Dentro da categoria de moda no Mercado Livre, a seção básica é o lugar ideal para que todos possam escolher livremente. É onde os consumidores encontram peças que combinam com todas as cores e momentos”, explica Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

“Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”, completa a executiva.

Criação de Gaston Gual e Alex Romero, com direção criativa de Laura Rapela e Diego Fernandez Posada, direção executiva de Ramiro Rodriguez Gamallo, Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Cohen e direção geral de Ignacio Ferioli e Joaquín Cubría.

Produção da Rocket to the moon, com direção de Izcaret de la Parra e fotografia de Val & Musso.

Aprovação de Louise Mc Kerrow, Thais Correa Da Costa De Souza Nicolau, Bernadette Mac Dermott, Marian Cerrada, Gabriel Maltez, Agustina Cafaro, Manuel Alonzo e Florencia García Bardeci.