Campanhas
VOLTA ÀS AULAS, NORMAL
Publicado emQue saudades dos colegas, dos professores, da bagunça e diversão enquanto aprende. Nova campanha do leite Ninho, criada pela Publicis, veiculará em toda a América Latina focando esse cenário de retomada das aulas presenciais.
O filme divulga o produto Ninho Forti+ sem esquecer das regras básicas de segurança ainda durante a pandemia, como o distanciamento social e o uso de máscaras.
Ninho Forti+ ajuda na imunidade dos pequenos, com um mix de vitaminas e minerais, cientificamente comprovados, deixando-os prontos para voltar à escola.
“Ninho é uma marca próxima das famílias brasileiras e sabemos o quanto este retorno presencial às escolas ajuda no desenvolvimento das crianças, mas o quanto as mães estão preocupadas com a saúde dos seus filhos. Mostramos que o produto é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando na imunidade das crianças para uma volta com segurança”, diz Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.
“Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, Ninho Forti+ será o parceiro neste retorno”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Criação de Gustavo Caldara, Maria Rita Angeiras, Flavio Ferri, Gustavo “Guives” Leal e Leandro Pinheiro, também diretor de Criação. Direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.
Produção da PBA Cinema, com direção de cena de Brenno Castro, fotografia de Luciana Baseggio e produção executiva de Nivio Alves de Souza e Fernando Fanucchi.
Áudio da Loud+, com produção de Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello e direção de Gustavo Garbato. Locução Larissa Maziero e Anna Zepa.
Aprovação de Carine Mahler, Maria Lucia de Sá, Stephanie Arnesen, Ana Ferraz e Maitê Carvalho.