Campanhas
LOTOFÁCIL E O SONHO DA INDEPENDÊNCIA
Publicado emSonhar é bom, apostar é melhor, é o tema da campanha da Lotofácil da Independência criada pela nova/sb reproduzindo divertidos memes da internet.
No próximo dia 11 de setembro a Caixa realiza mais um de seus sorteios milionários, com um prêmio estimado em R$ 150 milhões.
A comunicação visa incentivar as apostas com vídeos em que as pessoas simulam estar em viagens, lugares chiques ou em situações de lazer. Com o conceito “Mais fácil que sonhar, só apostar na Lotofácil da Independência”, a campanha é composta pelos filmes “Neve”, “Praia”, “Moto” e Avião (assista abaixo).
Além dos filmes, com veiculação em TV aberta, fechada e canais digitais, a campanha conta com peças para rádio, mídia digital e mídia exterior.
Criação de Julian Vilela e Filipe Fontes, com direção criativa de Thomaz Munster. Produção da Damasco Filmes, com direção de Eduardo Martins e fotografia de Gabriel Rinaldi. Som da Canja Audio Culture, com produção de Bruno Vieira e direção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende.
Aprovação de Mariana Bittencourt, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Carla Alessandra, Leonardo Suzuki e Elias Alves.