Campanhas

MUNDIAL ENTRA NA DANÇA DO TIK TOK

Publicado em

Campanha criada pela agência brasileira da rede global 3AW, campanha do mês de aniversário do Supermercado Mundial põe o casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa, embaixadores da marca desde 2018, para dançar.

Inspirada nos passinhos famosos do Tik Tok, a comunicação incluiu na estratégia os colaboradores da rede acompanhando a dupla nas dancinhas que viralizaram na Internet.

O tradicional mercado carioca, fundado em 1943 e que cont também protagonismo aos seus funcionários e convidar os clientes a entrar na dança e aproveitar as ofertas da data.

“Esse ano pensamos em uma campanha divertida, ainda seguindo todos os protocolos de segurança, que tem como objetivo alegrar o público. A ideia de trazer os colaboradores é mostrar a ‘cara’ de quem faz parte da empresa, engajando e nos aproximando do nosso público”, diz Luiz Claudio Leite, diretor de Marketing da rede. 

“Temos uma comunicação chiclete, que abusa de efeitos e passinhos de TikTok, o que no fim das contas é um ótimo recurso para que as pessoas entrem na festa sem aglomerar. Dá para todo mundo participar, cada um na sua casa gravando seu vídeo. Tem tudo para virar uma trend”, explica Pedro Portugal, diretor de Criação da agência 3AW. 

A campanha leva o conceito “Do seu lado”, e pretende mostrar que o Mundial está junto do consumidor e atento ao momento social. Com um tom mais sério para evitar aglomerações em 2020, agora a rede volta às origens, retomando a musicalidade e o bom-humor, mas sem deixar de abordar a segurança e proteção. 

A campanha estreia nesta quinta-feira, 16 de setembro, na TV aberta e fechada, além de materiais de PDV, rádio, mídia exterior e digital, além do trabalho com influenciadores. As ofertas do Mundial podem ser conferidas durante o período da campanha em todas as lojas da rede.

Criação de Pedro Portugal e Murilo Canário, com direção criativa de João Ricardo Santos e direção geral de Criação de Henrique Carvalho.

Produção da Allternativa Filmes X, com direção de Eduardo Roquette e fotografia de Pedro Faerstein. Áudio da UM Music.