Prêmios

CABORÉ DESTACA QUEM FEZ A DIFERENÇA

Publicado em

A 42ª edição do prêmio Caboré, promovido pelo grupo Meio & Mensagem, indicou os concorrentes em 14 categorias considerando as mudanças provocadas pela pandemia e reconhecendo os profissionais e empresas que se preparou para a retomada do mercado.

O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do veículo. Para Marcelo Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem, a pandemia provocou profundas mudanças na indústria da comunicação, regida principalmente pela relação humana.

Segundo o executivo, a premiação busca entender todos os movimentos, relacionados a inovação, diversidade, transformação digital, entre outros, que acontecem na indústria da Comunicação. “No último ano, nos deparamos com iniciativas altamente criativas, promovidas por empresas e profissionais que viraram o jogo e encontraram uma forma de continuar produzindo e gerando resultados”, afirma.

Os vencedores serão escolhidos em votação online, aberta exclusivamente aos assinantes de Meio & Mensagem ativos até a edição 1980, ocorrerá entre os dias 1 de novembro e 2 de dezembro. Já a cerimônia de revelação dos vencedores acontecerá no dia 6 de dezembro, em novo endereço, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

OS INDICADOS

Agência – GUT, Publicis e Soko.

Anunciante- Avon, iFood e Vivo.

Serviços de Marketing– Mooc, Spark e Think Eva.

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia- Eletromidia, TikTok e YouTube.

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo- Porta dos Fundos, R7 e SBT.

Produção- Endemol Shine Brasil, Iconoclast e Stink.

Dirigente da Indústria da Comunicação- Eduardo Simon (Galeria), Fatima Pissarra (Mynd) e Sergio Gordilho (Africa).

Profissional de Criação- Benjamin “BJ” Yung (DPZ&T),  Felipe Silva (Gana) e Mariana Sá (WMcCann).

Profissional de Marketing- Eliana Cassandre (Petrópolis), João Branco (McDonald’s) e Poliana Sousa (Coca-Cola).

Profissional de Atendimento- Claudio Kalim (Tech and Soul), Fabio Brito (Leo Burnett Tailor Made) e Fernanda Tedde (Almap BBDO).

Profissional de Veículo- Cris Moreira (Band), Manzar Feres (Globo) e João Binda (Yahoo).

Profissional de Mídia- Cesar Toledo (Suno), Tiago Santos (FCB) e Vanessa Giannotti (Ogilvy).

Profissional de Inovação- Gian Martinez (Winnin), Helisson Lemos (Via) eSamantha Almeida (Twitter Next).

Profissional de Planejamento- Agatha Kim (BETC/Havas), Gabriela Rodrigues (Soko) e Sumara Osório (VMLY&R).