Datas

QUER VENDER QUANTO?

Publicado em

Anunciado como o maior vendedor de Black Friday de todos os tempos, Fabiano Augusto, que se notabilizou como garoto-propaganda das Casas Bahia nos anos 2000, está à disposição do mercado anunciante para as campanhas do próximo Black Friday.

O ator está no portfófio da plataforma “Aceleraí”, do grupo Dreamers, que oferece ações de propaganda com celebridades a preços acessíveis.

Essa edição especial para a maior data de vendas com descontos visa atender pequenos e médios anunciantes com a possibilidade exclusiva de contar com ícones da publicidade em suas campanhas.

As marcas terão acesso padronizado e de excelência a todo o enxoval de peças para TV, digital, OOH e muito mais, customizando as suas ofertas, aplicando a sua marca nas campanhas e ainda pagando somente uma fração do custo total.

“A próxima Black Friday promete ser histórica para o todo mercado brasileiro e nada mais exclusivo do que trazermos o Fabiano, que é o maior vendedor do Brasil, para fazer a campanha customizada de marcas em todo o território nacional. É mais uma ação inovadora que trazemos para o mercado publicitário em um momento que todo mundo está buscando diferenciação e maior performance nos seus resultados”, diz Allan Barros, CEO e founder da plataforma.

E além da edição especial de Black Friday, as marcas também podem ter campanhas com as novas celebridades da plataforma, como Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, Vera Viel, Raissa Barbosa e Mariano, escolhidos por demonstrarem grande aceitação, por parte dos consumidores, em resultados de pesquisas.

Eles se somam a Rodrigo Faro, Bob Floriano e Fê Faveron que estão disponíveis na plataforma desde o seu lançamento.

“A ampliação do elenco de celebridades possibilita e dá acesso às marcas para fazerem  suas campanhas ainda mais assertivas, conforme o seu público, segmento e região de atuação. Já são nove celebridades e não iremos parar por aí”, completa Allan Barros.

Os interessados devem acessar a “Aceleraí”  para fazer a escolha e a personalização das campanhas ou obter mais informações pelos canais de comunicação da plataforma.