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GASTRONOMIA SE POSICIONA COM MARKETING

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Embalagem para congelados

O período de pandemia e do isolamento social, iniciado em março do ano passado, obrigou o setor gastronômico a se preocupar com ações de Marketing. Ou para atender via Delivery ou mesmo se conectar com seu público-alvo, empresas da área se reposicionaram e investiram em imagem.

No mercado desde 2012, a MarketingChef incrementou seu portfólio de serviços no apoio a marcas com relação às suas identidades.

A agência gastronômica foca em entender o comportamento de consumo no digital para desenvolver s receitas de sucesso.

“Tudo que pensamos e projetamos é baseado no relacionamento e na fidelização dos clientes, sem deixar de lado as novidades e tendências do setor, fortemente inseridas  em nossos serviços”, diz Juliana Ávila, comunicóloga e co-fundadora da MarketingChef.

O que faz com que o consumidor escolha determinado estabelecimento?

“Essa é uma pergunta constante e um desafio estratégico e saboroso que adoramos solucionar. Sabemos que nestas horas, é a presença da marca que predomina, ou seja, se as pessoas te conhecem, se identificam com o seu negócio e com os seus valores, as suas chances são maiores e é aqui que nós entramos, ajudando os empresários do setor a encontrar e a ressignificar, quando necessário, a sua marca no mercado”, explica Juliana.

E não foi por acaso que estabelecimentos na França, Austrália e EUA e empresas como Sodexo, Ajinomoto, Istambul recorreram aos temperos da MarketingChef. Com isso, os sócios da agência, conquistaram não só uma visão diferenciada do setor, mas também a parte analítica e estratégica do negócio criando uma maneira personalizada de atender seus clientes.

A MarketingChef oferece serviços que vão desde a concepção de uma nova marca, criação de logotipo, branding, marketing digital e websites.

“Na hora de definir uma estratégia, focamos em explorar as sensações do público final, assim nosso conhecimento em foto e vídeo faz toda a diferença para criarmos essa atmosfera de desejo nos consumidores”, afirma a exexcutiva.

Para Juliana, investir em marketing é tão importante quanto elaborar um cardápio para o estabelecimento e por isso, no começo do próximo ano, a agência promete tirar do forno um infoproduto, para pequenos empreendedores aprenderem melhor sobre essa área e aplicarem em seus negócios.