Campanhas

BORA BRASIL, RETOMAR!

Publicado em

Com o aumento da porcentagem de brasileiros vacinados, a queda do número de casos e mortes por Covid, o país caminha a passos curtos mas seguros para a retomada da economia e da vida.

O retorno à rotina de trabalho e às atividades sociais após grandes desafios, ganha campanha do Banco do Brasil, criada pela WMcCann, com o grito de incentivo “Bora Brasil”.

Com o objetivo de divulgar suas linhas de crédito, a ação divulga a mensagem “No Banco do Brasil, tem crédito para tudo o que você imaginar”, estimulando as pessoas a retomarem seus planos e projetos com a ajuda do BB.

As opções vão de crédito para comprar uma casa, trocar de carro, empreender, viajar ou regularizar sua vida financeira. 

”Acreditamos que podemos ofertar aos brasileiros, de forma encorajadora, soluções que estimulem a retomada de seus planos e oportunidades para que organizem sua vida financeira”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil. 

“Essa campanha nasce em um momento muito importante para o brasileiro, onde a esperança bate na porta e anunciamos todo o apoio do Banco do Brasil para a população, selando o compromisso da instituição financeira em apoiar seus clientes e milhares de brasileiros nesta retomada”, explica Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. 

A estratégia de comunicação conta com veiculação em TV aberta com abrangência nacional, mídia Out of Home (OOH), peças digitais, além de merchandising e spots para rádio.

Criação de Erick Moneró, Paulo Ribas, Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira, Augusto Saraiva, Rafael Teixeira, Lígia Mecenas, Renata Casonato e Renan Belmiro, com direção criativa de Fábio Ludwig, direção executiva de Mariana Sá e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues.

Produção da Sentimental Filmes, com direção de Raphael Gasparini, fotografia de Ulisses Eleutério Malta Júnior e produção executiva de Marcos Araújo. Áudio da Sonido, com trilha de Mateus Latge e Lucas Duque, e locução de Roberta Calza. Aprovação de Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber e Marianne Maia.