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IRMÃOS NO ANTES E DEPOIS DA SMART LG

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Felipe e Rodrigo Simas, mais o meio-irmão Bruno Gissoni, estrelam campanha da LG que destaca a nova linha Lava e Seca 13 Kg, mostrando o antes e depois, deles em comparação com a inovação do produto.

Criada pela Almap BBDO, a comunicação enaltece os diferenciais da lavadora para os consumidores que buscam por maiores volumes sem perder a eficiência e performance. 

Os atores protagonizam três filmes brincando com a diversidade de interesses que temos em diferentes fases da vida.

“Num dia você é jovem, no outro, está impressionado com a sua lava e seca” é a assinatura que amarra todas as peças, sempre associada às diferentes características do produto, entre elas tecnologia, conectividade e capacidade. Diferenciais como inteligência artificial AI DD também estão entre os destaques da Lava e Seca Smart que, através de um chip implantado na própria máquina, consegue identificar o tipo de tecido e combinar a opção mais apropriada de lavagem.

Os comerciais “Telefone” “Altura” e “Brigadeiro” (assista abaixo) e  fazem um contraponto sobre como os interesses mudam tanto ao passar dos anos. Nas cenas, as passagens de tempo são marcadas por uma direção de arte que intercala um repertório inspirado nos anos 90 e os dias atuais. Assim, 99 centímetros de altura viram 99% das bactérias eliminadas em uma única lavagem; 13 brigadeiros devorados em uma festa infantil se transformam em 13 quilos de roupa lavada; e um telefone em formato de sanduíche vira um smartphone que controla toda a programação de lavar e secar da Smart LG 13 kg, através do aplicativo LG ThinQ. 

“Os últimos anos trouxeram muitas transformações em nossa rotina e queremos trazer em nossa comunicação local o grande lançamento com a família Simas, com a representação da mensagem da nova Lava e Seca 13 kg, que oferece, além de toda a tecnologia da inteligência artificial, alta capacidade, praticidade e funcionalidades exclusivas como o app LG ThinQ, como conectividade com o celular e assistentes virtuais para controle remoto da sua Lava e Seca. O Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, além de serem artistas talentosos, mostram em suas redes sociais os momentos especiais em família em seus diferentes formatos e dinâmicas. E o nosso lançamento representa a preocupação da LG em inovar e facilitar o estilo de vida das pessoas com novas soluções e muita tecnologia”, afirma a diretora de marketing da LG no Brasil, Sonah Lee.  

A campanha, além dos filmes para ambiente digital, contempla ainda ações nas redes sociais da marca e dos irmãos Simas/Gissoni, bem como materiais para PDVs e conteúdo para marketing institucional e endomarketing da LG.

Criação de Gustavo Tasseli e Francis Alan, com direção criativa de Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg, direção executiva de Marcelo Nogueira e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Compañia, com direção de Thiago Vieira, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Maria João Calheiros. Som da Punch Áudio e locução de Hugor Picchi. Agência de Conteúdo e Influência: SUBA.