Datas
PANASONIC CELEBRA SOLIDARIEDADE INFANTIL
Publicado emCom o conceito “Momentos que duram”, campanha da Panasonic criada pela Ogilvy Brasil comemora o mês das Crianças e estimula a solidariedade entre esse público.
A animação estrelada pelo Leãozinho, personagem da gigante japonesa em situações desde sua infância até a juventude, reforça os princípios e valores da marca.
O filme mostra o mascote, enquanto pequeno, ganhando um tênis que pisca funcionando à base das Pilhas Alcalinas Premium da empresa. Ao crescer, porém, percebe que mesmo iluminado pelo produto Panasonic, o tênis não serve mais. Solidário, presenteia sua amiga Girafa para perpetuar sua conexão afetiva com o calçado.
O mascote criado no Japão, chegou ao Brasil pela primeira vez em 2018 como representante da categoria no mundo todo. Essa é a segunda animação protagonizada pelo Leo no país.
“Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça os principais atributos das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia e segurança contra vazamentos”, explica Luciano Lima, gerente de Marketing de Pilhas e Bateria da Panasonic no Brasil.
“Essa é uma filosofia muito importante para nós. Acreditamos na união de esforços para cada vez mais termos um mundo melhor e é essa mensagem que queremos transmitir com nossa nova campanha. Mostrar como pequenas atitudes já fazem a diferença”, conclui o executivo.
“Sabe aquela sensação de querer fazer um momento especial durar para sempre? Com a super durabilidade das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic podemos curtir mais intensamente os momentos que nos fazem felizes. Essa foi a história que buscamos retratar unindo uma verdade da marca com a generosidade do nosso querido mascote Leo”, destaca a dupla criativa Fillipe Abreu e Vitor Prado, da Ogilvy.
O filme está disponível no Instagram do Leo , youtube e também será exibido em canais da TV aberta e paga.
Criação de Fillipe Abreu, Lucas D. Negreiros, Bruna Lemes, Vitor Prado e Pedro de Gouveia, com direção criativa de Mathias Almeida, Teco Cipriano e Breno Rodrigues, direção executiva de Daniel Schiavon e direção geral de Criação de Felix Del Valle.
Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nobrega, direção de animação de Marisa Ditleff e direção executiva de Alberto Lopes e Sergio Salles. Áudio da Comando S.
Aprovação de Akihiro Asawa, Fabio Ribeiro, Luciano Lima, Claudio C. Kuninari e Andréia Coutinho.