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ARTPLAN NO MARKETING DE INFLUÊNCIA
Publicado emArtplan.influ é a nova estrutura da Artplan dedicada ao planejamento e execução de campanhas com nano, micro, médio e macro influenciadores, além de especialistas e personalidades.
Quem assume a liderança do núcleo como diretora de Estratégia de Influência, é Carolina Rossettini, que atuará ao lado do idealizador da iniciativa Eder Redder, Diretor Nacional de Criação e Conteúdo e Luiz Telles, Diretor Nacional de Storytelling e Inovação.
O objetivo é evoluir junto com a ascensão exponencial do mercado digital, proporcionando à Artplan a expertise criativa e tática na consultoria, elaboração e execução de estratégias com influenciadores digitais, em diferentes formatos, plataformas e redes sociais,
Para Antonio Fadiga, CEO da agência, o novo hub agrega maior estratégia e eficácia a uma entrega que já era atuante, mas de uma maneira mais complementar.
“A Artplan.influ abre ainda mais o caminho para conectar grandes marcas com essas vozes e esta iniciativa nada mais é do que ter um olhar adiante para nos mantermos sempre em linha com as necessidades de nossos clientes”, diz executivo.
“A visão criativa da agência é sempre buscar as ideias que abrem conversas. Assim, é até natural termos essa expertise aqui dentro”, completa Eder Redder.
A nova Head do hub, Carolina Rossettini, é graduada em jornalismo e pós-graduada em mídias digitais, iniciou sua carreira em relações públicas e começou a paixão pelo marketing de influência dentro de suas experiências como assessora de comunicação. Conforme foi se especializando no relacionamento e ativações com influenciadores, até mesmo assessorando-os, passou a buscar possibilidades mais amplas dentro desse universo de creators.
“Fazer a conexão entre um cliente apaixonado por seu produto ou serviço e um creator exige toda uma estratégia muito bem amarrada, com planejamento, curadoria de nomes e enfoque ao objetivo da marca. Hoje, um publi exige muito mais do que uma pose com produto. Há toda uma inteligência por trás, que realmente impacte e faça com que os seguidores se identifiquem, se sintam representados”, explica Carolina.
Questionamentos sobre quem são os nomes para falar da minha marca? E o meu target? Quais são as redes sociais que devo ativar? Que tipo de conteúdo faz sentido e como devo me posicionar? Como tornar o meu produto indispensável na rotina de um consumidor e fazer isso de forma autêntica?
“A Artplan.influ nasce numa proposta deliciosa de entregar aos nossos clientes todas essas respostas e muito mais do que eles esperam ou imaginam na hora do briefing”, completa.
A executiva atuou em cargos de gestão em empresas especializadas no segmento como BR Media Group e Squid e tem passagens por gigantes da comunicação, como MSL (Grupo Publicis), Burson-Marsteller, In Press Porter Novelli, Golin, Ideal H+K Strategies e Approach Comunicação, tendo atendido clientes tanto locais, quanto globais.