Marcas

PEIXE INTROMETIDO NA FINAL DA “LIBERTA”

Publicado em

A transmissão da final da Copa Libertadores de América pelo SBT, em 27 de novembro, ganhou um animal intrometido entre os mascotes dos times que disputam o torneio.

Na companhia do urubu flamenguista e do porco palmeirense, o peixe da Buona Pesca, marca da Frescatto Company, forma o trio de bichos da partida a ser disputada no estádio Centenário, em Montevidéu..

Como patrocinador, a marca terá, além de vinhetas, abertura e encerramento, ações no programa SBT Sports Rio com Fernanda Maia, Casimiro Miguel e Petro Certezas.

Buona Pesca também assina o quadro Sempre Contigo, criado para falar da competição, merchandising durante o programa e inserções do comercial na programação do canal.

A ideia é brincar com a rivalidade da competição e de algumas características dos times, como o Palmeiras ser chamado de porco, e dizer que “a gente prefere peixe, claro”.

Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, “este é mais um importante passo para dar ainda mais visibilidade ao conceito A Espeixealista”.

Já Catia Cerqueira, gerente de Marketing da Frescatto Company, destaca que “o patrocínio é mais uma das nossas iniciativas para mostrar que comer pescados pode ser prático, saudável e delicioso, quando se conta com a ajuda da #aespeixealista”.