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MERCADO PAGO ABRE O JOGO
Publicado emCom o conceito “Aqui é papo aberto”, nova campanha digital da fintech Mercado Pago, criada pela W3haus, apresenta os benefícios e vantagens do “Open Finance”, ou compartilhamento de dados para acesso a produtos financeiros..
Como maior fintech da América Latina, o Mercado Pago tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros, contribuindo para a inclusão financeira e o empreendedorismo na região.
Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online.
A empresa também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Mercado Pago, marca do Mercado Livre, atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.
Na campanha, a feirante, a vendedora de roupas e os proprietários de quiosques. Além disso, consumidores de vários perfis também aprendem com o Mercado Pago e se tornam especialistas e embaixadores do Open Finance. O tema da comunicação é mostrar que o próprio cliente pode ser dono dos seus dados e da sua vida financeira.
“Queremos mostrar na prática que o Open Finance está há alguns cliques de alcance e que os clientes podem contar com o Mercado Pago para usufruir de todos os benefícios no médio e longo prazo com total segurança. Como qualquer mudança demanda educação, estamos trazendo para a campanha pessoas que representam bem o brasileiro e nossos clientes, que cada vez mais se engajam aos nossos produtos e serviços fintech. Agora, eles podem ser protagonistas dessa que promete ser a maior revolução do sistema financeiro em prol da população”, explica Iuri Maia, Head de Branding do Mercado Pago.
Para Duda Bom Queiroz, diretor de criação e conteúdo da W3haus, o foco é mostrar que o Open Finance não é um bicho de sete cabeças.
“Nossa mensagem é sobre isso e queremos tangibilizar os benefícios que o Mercado Pago vai oferecer aos seus clientes a partir dessa transformação no setor financeiro, mostrando como a fintech os está apoiando nessa jornada de busca por melhor gestão das finanças”, concluiu.
Criação de Fernando Segredo e Marcello Luz, com direção criativa de Duda Bom Queiroz, Head de Criação e Conteúdo, Jessica Almeida, e direção geral de Criação de Larissa Magrisso.
Produção Homem Banda e Better Togheter. Aprovação de Iuri Maia, Thaís Fróes e Ana Júlia Resende.