Campanhas

FRANGO DE PADARIA NO SUPERMERCADO

Publicado em

Reconhecendo a tradição do brasileiro e sua memória afetiva, a Seara apresenta nos pontos de venda o seu “Frango de Padaria”. E aproveitando a versatilidade e praticidade do seu portfólio, além da vocação para inovar, convida as pessoas a relembrarem momentos especiais. A linha de aves congeladas que já vem temperada, está disponível nas versões com tempero tradicional, ervas e temperado na cerveja.

Campanha criada pela WMcCann, a campanha de lançamento com o conceito “Frango de Padaria Seara, sabor e cheirinho de domingo todos os dias”, destaca uma maneira surpreendente e inovadora de se fazer frango de padaria.

A estratégia de comunicação é composta por filme para TV aberta com veiculação nacional, ações de merchandising, além de vídeos para o digital que apresentam personagens em dias comuns sendo surpreendidos pelo Frango de Padaria Seara. 

“Queremos levar para a rotina das pessoas experiências que surpreendam em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que não tem dia certo para comida saborosa. E o Frango de Padaria Seara veio justamente reforçar isso, afinal, todo dia pode ter gosto de domingo. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, o Frango de Padaria Seara resgata momentos únicos e especiais em família”, diz Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara.

O Frango de Padaria Seara, assim como os demais produtos da marca, estão disponíveis nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Criação de Erika Mateos e Wilson Dias, com direção criativa de Kleyton Mourão , direção executiva de Mariana Sá e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues.

Produção da Brigitte Filmes, com direção de Pedro Serrano, fotografia de Junior Malta e produção executiva de Claudio Cinelli.

Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção musical de Cyro Neto e Mauro Kuschnir. Fotos de Pedro Dimitrow.

Aprovação de João Campos, William Barbosa, Tannia Bruno, Daniela Zucchini, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Daniela Perez e Kauê Calciolari.