Campanhas
NEM O FAMOSO LADRÃO ROUBA O DIABO
Publicado emO ator chileno-americano Pedro Pascal, que tem em seu currículo papéis marcantes nas séries “Narcos” e “The Mandalorian” de Star Wars e no filme “Mulher Maravilha”, além de ter interpretado Oberyn Martell na quarta temporada de “Game of Thrones”, é a estrela da nova campanha global “The Wine Legend”, da vinícola Concha Y Toro.
Essa é a maior ação da marca no Brasil. A campanha foi realizada em parceria com a Landia México e adaptada no país pela agência Muller Lowe.
Como o maior ladrão do mundo, o personagem que rouba as coisas mais impressionantes, não se atreve a roubar o próprio diabo.
O filme publicitário está sendo veiculado em vários países, do Chile aos Estados Unidos, passando pelo Reino Unido e China, além do Brasil.
No novo papel, Pascal assume a personalidade do ladrão mais famoso do mundo, um personagem excêntrico, engenhoso, misterioso e classicamente contemporâneo, que nos conta uma história enigmática de dentro de sua luxuosa mansão. Ele é o “dono” de alguns dos itens mais preciosos, mas há algo que nem com todo seu talento ele arriscaria roubar. Afinal, quem ousaria roubar do próprio Diablo?
“Ter Pedro Pascal como parte da nossa campanha global tem sido uma verdadeira honra. Hoje, ele é um dos atores mais reconhecidos da atualidade e compartilha diversas características com Casillero del Diablo. Assim como nossa marca, ele nasceu no Chile, é reconhecido mundialmente e reflete à sofisticação, integridade e espírito contemporâneo, entre muitas outras coisas”, diz Sebastián Aguirre, gerente de marketing global de Casillero del Diablo.
“Para Casillero del Diablo, a escolha de Pedro Pascal como nova lenda é um acontecimento histórico, pois é a primeira vez que teremos um embaixador global da marca. Ele é uma celebridade mundialmente conhecida que vive um momento extraordinário em sua carreira”, completa Aguirre, gerente de marketing global de Casillero del Diablo.
A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos, quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da Viña Concha y Toro, reservou para si um lote exclusivo de seus melhores vinhos. Para manter sua reserva especial a salvo, espalhou o boato de que o Diablo morava em seu porão, onde os vinhos eram guardados em um misterioso armário.