Datas

MAIS BARATO QUE GASOLINA

Publicado em

A Black Friday do Burger King aproveita a data e o preço da gasolina para lançar mais uma promoção provocativa, com campanha nas redes sociais criada pela agência DAVID.

Desde a última sexta-feira (4), diversos itens do cardápio da rede estão sendo oferecidos no drive thru a R$ 5,50, ou seja, um lanche por um custo menor do que o litro da gasolina comercializado no país

Entre as ofertas, os sanduíches Rodeio e Cheddar, Shakes, Casquinha em dobro, BK Chicken e Onion Rings.

E ainda, se o consumidor quiser economizar no combustível, tendo em vista o preço atual, ele também poderá passar pelo drive-thru de bicicleta, a pé, ou da forma que desejar.  

“Essa campanha é o ponta pé inicial para a BK Friday do Burger King, pois ainda teremos muito mais ofertas para os nossos consumidores durante o mês. A ação foi desenvolvida, exclusivamente, para engajar os nossos clientes que optam pelo serviço do drive thru. Para nós, é muito importante oferecermos ações criativas e ousadas em nossos restaurantes, por meio de assuntos atuais” diz Juliana Cury, diretora de Marketing da BK Brasil.

“Durante o ano trouxemos campanhas voltadas para todos os nossos canais de atendimento, garantindo o conhecimento e a personalização das nossas ofertas e serviços”, completa a executiva.    

Para aproveitar a BK Friday é necessário que o cliente baixe o aplicativo do Burger King, consulte os restaurantes participantes e se cadastre no Clube BK. O programa está disponível em todo o território nacional nas lojas de aplicativo do Android e iOs.  

“A vida dos motoristas já está complicada demais. Pelo menos transformamos a passagem pelo drive num momento de alívio. Encher a pança ficou mais barato que encher o tanque”, brinca Fabricio Pretto, diretor de criação da DAVID.   

O valor do litro da gasolina foi considerado com base em levantamentos da Agência Nacional de Petróleo em 29.10.2021. 

Criação de Luana Silva e Guto Merino, com direção criativa de Fabrício Pretto e Rogerio Chaves, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produção da Sailor, com direção de Luccas Oliveira e Gustavo “GGA”.

Ilustração de Matheus Ventura, Nathalia Ali, Luccas Oliveira e Bela Lino, e animação de Nathalia Ali, Rafael Matheus e Gustavo “GGA” Almeida. Som da Mugshot, com produção de Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz.

Aprovação de Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Stephanie Pellin, Marcella Gil e Thays Grigoletto.