Televisão
SBT APOSTA EM JORNALISMO NO RIO
Publicado emIsabele Benito, paulista de Santo Anastácio, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes do Oeste do Estado, virou a cara do Rio. A jornalista é uma das estrelas da nova campanha do SBT no mercado carioca.
Criada pela WMccann, a ação de mídia exterior e redes sociais reforça o compromisso da emissora com a credibilidade e transparência da informação. O jornalístico diário “SBT Rio”, que ela comanda há 9 anos, é composto de reportagens voltadas à prestação de serviços, segurança pública, saúde, educação e do cotidiano das famílias do Rio de Janeiro, carioca. No horário das 11h40, o “SBT Rio” é vice-líder de audiência.
Formada pela Universidade do Oeste Paulista, Isabele Benito Rios, começou sua carreira na rádio Cultura de Santo Anastácio, aos 17 anos. Aos 19 estreou na TV na afiliada da Globo em Presidente Prudente. Nessa emissora, ela passou por todas as funções, até como operadora de câmera.
A jornalista chegou ao SBT do Rio de Janeiro em 2012, como repórter, quando se notabilizou pelo bordão “É dedo na cara!” Em janeiro de 2013 assumiu o telejornal “SBT Rio”.
A campanha está sendo veiculada em bancas de revistas, metrô e supervia, busdoors, front lights e painéis digitais, além de redes sociais e mídia online.
“Elegemos o jornal como a estrela da campanha porque é o nosso principal produto local e traduz bem o tom da nossa presença no Rio. Moderno, conectado com a população, com seriedade e credibilidade, porém informal e irreverente na medida certa. A enorme proximidade que tem com o telespectador, faz do SBT Rio um importante ativo para os anunciantes. O jornal é um grande sucesso comercial”, diz Mario Rigon, Gestor Comercial do SBT no Rio.