Campanhas
O SONHO MAIS PERTO DA REALIDADE
Publicado emCom objetivo de mostrar que sonho e realidade estão muito próximos, nova campanha da Cultura Inglesa para os mercados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal, apresenta histórias reais de alunos que terminam com o conceito “Sonhe o que quiser. Conquiste com a Cultura”.
Criada pela agência Quintal, a ação começou com processo de seleção realizado em conjunto com a área de Marketing da escola também para representar a diversidade desejada de seu time de estudantes.
São seis filmes, com relatos diferentes, e fotos para os materiais de mídia OOH e peças digitais, estrelados pelos alunos Alice, Lucas Benkendorf, Carol Correa, Arthur Damasceno Figueiredo, Drya Kethelyn e Hananza.
“Acreditamos que a melhor forma de se conectar com as pessoas é através de histórias que sejam capazes de criar identificação. Por isso, aproximar o sonho da realidade e ter a Cultura como parte de cada uma dessas conquistas foi o caminho que apostamos para essa nova campanha da marca”, diz Flavia Zulzke, head de Marketing da Cultura Inglesa.
“A partir da ideia aprovada, tínhamos um desafio narrativo e outro estético. O primeiro, mais complexo, precisava garantir a entrada natural de um relato em uma peça publicitária. Já o estético, é um norte que a Quintal sempre buscou nesses três anos de relação com a Cultura, construindo diferenciação visual para a marca, dentro de um segmento extremamente competitivo”, explica Daniel Ferreira, sócio e diretor de Criação da Quintal.
Criação de Rafael Ferrer, Daniel Ferreira e Gustavo Siebert. Produção da I Hate Flash, com direção de Leo Guimarães e fotografia de Bruno Rubim. Aprovação de Fernanda Motta, Camila Lassance e Flávia Zulzke.