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KIT KAT SALVA AFOITOS NA BLACK FRIDAY
Publicado emNa véspera da Black Friday, KitKat, marca da Nestlé, lançou ação nas redes sociais para ajudar compradores impulsivos. Inspirada no conceito “Have a Break” do chocolate, o vídeo da campanha mostrou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso.
Com isso, incentivou as pessoas a fazerem uma pausa para retomar às atividades com consciência e mais energia.
Passada a tradicional data, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes, com uma cesta repleta de KitKat.
“Após a Black Friday já é costume muitas pessoas perceberem que foram muito emotivas em suas compras. Seguindo o propósito da marca, resolvemos levar esse momento com leveza e mostrar que algumas pessoas precisam de um Break urgente” explica Rafael Guaranha, gerente do Content Studio Nestlé da Ogilvy, que criou a ação.
“Pegamos carona em uma data relevante para o varejo para trazer um debate descontraído sobre aquisições improváveis e possíveis arrependimentos na data. Só uma marca leve e divertida como KitKatpara trazer essa pauta com tanta descontração”, diz Leo Saito, diretor de criação do Content Studio Nestlé da Ogilvy Brasil.
“Mais de 70% dos brasileiros pretendiam realizar alguma compra na Black Friday. Desde o começo a gente sabia que havia uma oportunidade poderosa de diálogo com as pessoas. Só que isso precisava ser feito de um jeito irreverente, como a marca”, afirma Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.