Out Of Home
RZK ANUNCIA HEAD COMERCIAL
Publicado emAndré Almeida, publicitário experiente na comercialização e negociações de mídia do mercado brasileiro, é o novo Head Comercial da RZK Digital.
Lançada em outubro com investimento do Grupo Rezek e do family office PM&F, a RZK Digital atua no segmento DOOH (Digital Out of Home) com uma rede de 200 painéis de LED eletrônicos distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano na Grande São Paulo.
André já trabalhou na Editora Abril, Globo.com, Disney e ESPN, entre outros importantes veículos de comunicação. Antes de chegar à RZK Digital, ele estava atuando na área de publicidade do Shopping Iguatemi.
Na opinião de André Almeida, a RZK Digital reúne diferenciais significativos para mostrar às agências e anunciantes a nova realidade da mídia exterior no Brasil, com sua capacidade de gerar métricas e oferecer formatos inovadores para a veiculação de mensagens publicitárias.
“A RZK tem modelos inéditos de aplicação dos softwares de inteligência de dados e um processo de gerenciamento de conteúdo 100% digital que permitem entregar dados de audiência em tempo real, além de oferecer total flexibilidade dos flights, sem a imposição do período semanal, por exemplo. É possível veicular por uma faixa de horário ou pela quantidade de dias que for mais estratégico para o plano de comunicação de uma determinada marca, inclusive com o impacto da mídia contextual. São opções que garantem maior otimização dos investimentos”, diz o Head Comercial.
Sob o comando de André Almeida, a área comercial da RZK Digital conta com o executivo Guilherme Galvanini, gerente de publicidade, e as executivas de contas Andrea Cheunamann e Emanuela Bertolino.