Eventos

NATAL DO IBIRAPUERA GANHA PATROCINADORES

Publicado em

O Boticário, Guaraná Antarctica, iFood, Amazon.com.br e SmartFit são algumas das marcas que patrocinam o Natal do Parque Ibirapuera, atração que estará de volta à cidade de São Paulo a partir do próximo sábado (4).

O projeto idealizado, criado e produzido pela agência Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera, também conta com apoio de Sunglass Hut, Veloe, Steck e Pediasure, além da Band, prefeitura de São Pauo e SPTuris.

Com o conceito “Natal no Parque: a festa da Natureza”, a atração contará com ações das marcas patrocinadoras e já está inserida no circuito do Festival de Natal de São Paulo.

“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, diz Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque.

Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.

“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.