Agências
PUBLICIS TRAZ PERFORMICS AO BRASIL
Publicado emPioneira em marketing de performance e já atuando em 57 países, a Performics, agência de Mídia do grupo Publicis chega ao Brasi. No país, a empresa vai unir sua expertise digital a soluções de marketing de performance, data service provider e abordagem consultiva às ferramentas inéditas e globais do Publicis Groupe, a fim de oferecer serviços de crescimento e mensuração para o grupo e o mercado.
A Performics passa a integrar o núcleo de empresas especialistas do grupo que atuam para apoiar os clientes com suas capabilities e fornecer soluções de tecnologia e estratégia baseada em dados para seus negócios. Sob o conceito Power of One, o hub é liderado pela CEO Miriam Shirley e inicia sua operação com as marcas Hypera e Ambev como clientes.
Fundada em 1998, a Performics é pioneira em performance e pesquisa conectando os investimentos de marketing à audiência, redefinindo a performance ao usar dados, comportamento do consumidor, tecnologia, mídia e conteúdo.
“O Publicis Groupe tem como objetivo ser o parceiro ideal para o crescimento dos clientes no mundo de plataformas em que vivemos hoje. Por isso, estamos fortalecendo ainda mais a nossa oferta em uma disciplina que é central para os negócios e a comunicação das marcas”, diz Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.
“A Performics chega ao Brasil trazendo o que há de melhor e mais avançado em soluções de mídia do Publicis Groupe através de dois pilares: consultoria e performance. É um olhar de performance para a mídia com o objetivo de trazer a inteligência estratégica que ajude as marcas a se conectarem com os consumidores para entender suas jornadas de decisão de compra”, explica Miriam Shirley.
À frente da operação da Performics está Laura Reis Kreigne, atuando como Managing Director. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de comunicação, a executiva conta com passagem por grandes agências e extensa experiência em gestão de negócios e operações de mídia digital.
Liderando a vertical de consultoria e estratégia está Germano Spinola, que ocupa a cadeira de Head of Channel Intelligence. Com ampla bagagem em estratégia de comunicação, Germano é especialista em comportamento do consumidor e conta com experiência nos departamentos de mídia, planejamento e conteúdo de grandes agências.
O pilar de performance é liderado por Paulo Schiavon, no cargo de Head of Digital & Commerce. Especialista em transformação digital e inovação, Schiavon acumula passagens por grandes empresas como Samsung e P&G.