Campanhas
TURBILHÃO DE EMOÇÕES
Publicado emJontex lança campanha para o Brasil e outros países da América Latina para divulgar sua linha especial de preservativos com três produtos premium.
A coleção é composta por Jontex Sensação Invisível, Jontex Sensação Pele com Pele e Jontex Orgasmo em Sintonia, produtos que tiram os casais da rotina e transformam o momento em uma aventura única.
A ação, criada pela BETC Havas, transforma a cama em uma montanha russa, para mostrar que o sexo é sempre uma descoberta de prazeres intensos com preservativos aliados à tecnologia que geram mais prazer e intimidade.
O filme mostra um casal que, ao abrir uma das camisinhas da linha especial Jontex, tem sua cama transformada em um carrinho de montanha-russa e parte para um trajeto com três universos representando as sensações que cada camisinha provoca: a máxima intimidade, o calor da pele e o prazer de estar no mesmo ritmo.
O filme está disponível na TV fechada e no meio digital, além de ações especiais com Cleo e outros influenciadores, chamando a atenção dos consumidores para o lançamento da campanha.
Criação de Rafael Homor, Thiago Morgado, Paulo Vaz e Gabriel Moraes, com direção criativa de Laura Azevedo e direção geral de Criação de Erh Ray.
Produção da Plural Imagem e Som, com direção de Lívia Stacciarini, fotografia de Vagner Jabour e produção executiva de Rafael Rabelo, Márcio Lemes e Luciana Calil.
Som da Hefty, com produção de Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Aprovação de Fabio Caprio, José Carlos Hernández, André Mendes e Ricardo Monteiro.