Prêmios
APP CAMPINAS DESTACA TALENTOS DO INTERIOR
Publicado emA SALA, de Jaguariúna, é a Agência do Ano pela terceira vez consecutiva na 31ª edição do Mídia Festival, da APP Campinas.
A agência conquistou 9 troféus, sendo 5 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. A cerimônia de divulgação dos vencedores foi realizada em formato online.
Dos troféus, 5 foram para a campanha “A Crise Passa. Ideia Boa Fica.”, criada para os 30 anos do Mídia Festival. Maior vencedora da noite, ganhou ouro nas categorias Impresso, Campanha Integrada B2B e Vídeo TV, além de bronze em Marketing de Conteúdo e Vídeo Cinema Digital.
Além dela, dois trabalhos da SALA para a Coca-Cola também foram premiados. O primeiro foi o post “Sabre de Luz Coca-Cola”, prata na categoria Mídia de Performance Digital. A campanha “Ho, Ho, Ho! Digital”, que promoveu interações do Papai Noel com famílias e influencers no Distrito Federal, conquistou o ouro em Mídia de Performance Digital e Marketing de conteúdo.
A campanha “Natal Fora da Caixa” criada para a Bonna Cestas, de Campinas, foi bronze em Mídia de Performance digital.
O prêmio de Agência do Ano pela terceira vez em três anos foi surpreendente para o sócio-fundador Fábio Wanderley.
“Não esperava este resultado como não esperava os dois anteriores. São muitas agências extremamente competentes concorrendo todos os anos, e ver que os jurados escolheram os seus trabalhos como os melhores entre tantos só dá mais vontade de continuar entregando peças, ações e campanhas ainda melhores”, disse.
Para Leopoldo Azevedo, outro sócio-fundador da agência, “esse é o resultado de um pensamento focado em levar criatividade assertiva para nossos clientes. Seja em ações que dialoguem com o público geral ou com o próprio mercado publicitário, o objetivo é sempre, antes de qualquer prêmio do mercado, receber o reconhecimento do público. Esse é o primeiro passo para saber que um trabalho realmente merece participar de uma premiação”, explicou.