Campanhas

MORTINHO FELIZ

Publicado em

Quem tem seguro de vida e funeral da Sinaf jamais deixa sua família desamparada.

Esse é o tema da nova campanha da principal companhia de seguros do Rio de Janeiro voltada para as classes C, D e E.

A criação é da agência Nave, do publicitário Sergio de Paula, profissional que atende esse anunciante há mais de 30 anos com seu trabalho baseado no humor, o que ao longo dessas décadas suavizou o tema morte.

O filme em veiculação nas redes sociais da seguradora também será apresentado na TV aberta.

O jingle expressa a felicidade de quem já morreu, mas tem consciência de que não deixou a viúva sem amparo. O mortinho no caso dança e canta em ritmo de samba.

“Tô mortinho mas não posso reclamar. Minha mulher tá rindo à toa. Com dinheiro pra gastar”

“Só agora ela foi ver o meu valor, só depois que fui embora. Fiz valer o meu amor”.

Texto e letra da música de Sergio de Paula, com produção do jingle de Rafael Lobo e aprovação de Pedro Bulcão e Rodrigo Palo.