Marcas

UM BRINDE COM JOHNNIE WALKER

Publicado em

Continuar caminhando é a maior lição da pandemia. Seguir em frente mesmo com todas as dificuldades e olhar para o futuro, com esperança.

Esse é a mensagem da marca de uísque da Diageo e foi dada na noite da última quarta-feira (22) no aeroporto internacional de São Paulo com uma celebração com o público.

Criada pela Almap BBDO, a ação começou no saguão com uma mesa suspensa e seguiu com um convite aos passageiros que foram presenteados por um happy hour surpresa.

O desenvolvimento e produção de tecnologia da ação foram realizados pela equipe da Bizsys produtora de tecnologia e projetos especiais voltada para o mercado publicitário.

A ação eve coordenação de produção e execução em GRU Airport pela equipe de projetos especiais da JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, e responsável exclusiva por toda a mídia do aeroporto internacional de Guarulhos.

“Ações criativas e inovadoras como essa só reforçam a relevância dos espaços públicos para promover conexão entre pessoas e marcas. E o aeroporto de Guarulhos é um lugar especial para esse tipo de ação”, diz Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux Brasil.

“Olhar para o lado, abrir um sorriso e iniciar uma conversa pode ser surpreendente e revelar novos caminhos. Johnnie Walker acredita nisso: que os passos ousados de cada um levam ao progresso de todos e que aqueles que nos inspiram a seguir em frente devem ser celebrados”, explica João Victor Guedes dos Santos, Head de Scoth Portfolio da Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.