Mercado

SETOR DE JOGOS ONLINE INVESTE EM PROPAGANDA

Publicado em

Conforme pesquisa “O Mercado de Apostas Esportivas”, da Globo, o setor cresce e está cada vez mais competitivo no Brasil. De olho em uma futura regulamentação e contando com o interesse do público na Copa do Catar, o país deve se tornar rapidamente em um dos maiores mercados do mundo desse segmento.

Com isso, cada vez mais surgem novos players no país. Integrante da Kaizen Gaming, a operadora de jogos online Betano investe no Brasil e acaba de contratar a Ampfy como sua nova agência de comunicação integrada, que inclui redes sociais e patrocínios de eventos esportivos.

A Kaizen Gaming opera duas marcas em oito países, , sendo  Betano em Portugal, Romênia, Alemanha, Bulgária, Brasil, Chile, e Stoiximan na Grécia e em Chipre.

Projetada para oferecer uma experiência online envolvente, a empresa de entretenimento disponibiliza aos usuários produtos e ofertas únicas de bônus, através de uma plataforma com interface de fácil utilização.

A casa de apostas já possui parcerias com times de futebol da Europa como Benfica, Porto, Sporting, entre outros. No Brasil, já é a principal patrocinadora dos times do Atlético Mineiro e Fluminense e promete expandir rapidamente a sua frente de parcerias para novos clubes de futebol, além de novos segmentos esportivos.

“Estamos com muitos planos para o próximo ano, inclusive acabamos de renovar o patrocínio para o Campeonato Carioca de 2022. A renovação inclui um aumento significativo nas entregas de mídia, pois somos os detentores da maior exposição de LED e placas estáticas entre os patrocinadores. E poder contar com a Ampfy, uma das maiores agências de comunicação do Brasil, é muito importante nesse caminho”, diz Arthur Niggemann, Marketing Manager BR da Betano.

“Essa é mais uma conquista importante no ano de 2021 para a Ampfy. A chegada de uma das maiores plataformas de apostas esportivas do mundo enriquece o nosso portfólio de clientes e reforça o nosso entendimento de um novo ecossistema digital. A Betano chegou no Brasil no início de 2021, e nosso objetivo é ajudá-los a consolidar o seu conhecimento no mercado brasileiro a partir de estratégias que integram o físico com o digital. E 2022 será um ano chave para a Betano no Brasil e nos sentimos honrados em poder colaborar com esse desafio”, afirma André Chueri, presidente da Ampfy.