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OAKBERRY PADRONIZA MARKETING NO SUPER BOWL

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Com estreia marcada para o dia 13 de fevereiro, através de filme a ser veiculado na ESPN durante a transmissão da final do Super Bowl direto do SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia, nova campanha da Oakberry visa padronizar sua comunicação globalmente.

Criada em 2016, a marca de fast food saudável e baseada no icônico Açaí, começou seu processo de franquia um ano depois. Hoje, são 500 lojas em 22 países.

A campanha “Millions of Better Choices”, criada por Marco Russo e Adriano Monteiro, da agência Bob, é inspirada no tradicional Bowl Oakberry, conceito de servir o produto com camadas de topping, ou o adicional escolhido pelo consumidor.

No design da comunicação, cada topping disponível no menu recebeu uma cor. Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades.

 “A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, diz Giancarlo Giovannini, diretor de Marketing da Oakberry.

A marca está em toda a programação da ESPN dos jogos dos playoffs e na grande final que decidirá o campeão desta temporada do campeonato da National Football League (NFL), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

O filme em animação criado e produzido internamente pela equipe da Bob, que tem Marco Russo como diretor de criação.

“Esse é o terceiro ano consecutivo em que a Oakberry se faz presente no Super Bowl. Nosso objetivo é nos consolidarmos como a primeira marca brasileira dentro do evento e conquistarmos esse território no universo dos esportes e estilo de vida saudável que carregamos em nosso DNA”, afirma Giovannini.

A Bob atende a conta da Oalberry desde setembro de 2020, sendo responsável pela criação, posicionamento de marca e planejamento estratégico de comunicação, para que a marca mantenha seu alto volume de crescimento, com expansão de franqueados e abertura em novos países.

“Nos deixa muito satisfeitos o fato de a Oakberry nos confiar a sua campanha global e, mais uma vez em parceira com a Bob, estar presente nas transmissões do Super Bowl, que é um dos maiores eventos esportivos do planeta”, comemora Gabriel Netto, sócio e Head de mídia da agência.

 “Para 2022, nosso planejamento é fortalecer essa estratégia dentro do mix de comunicação do cliente, para que haja maior reconhecimento da marca. Para tanto, estamos indo para meios de massa, além do digital e ações com influenciadores, com o Super Bowl e outros eventos em que a marca estará presente”, completa Gabriel.