Campanhas

A CERVEJA MAIS PREMIADA

Publicado em

Esportistas vitoriosos do skate e do surfe, com títulos conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio, WQS, STU, num total de 60 medalhas, são as estrelas da nova campanha institucional da cerveja LayBack.

Com o título de “A cerveja mais premiada do mundo”, a ação celebra esses atletas ligados à marca, criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial.

A campanha será veiculada nas redes oficiais da empresa e nos perfis da família LayBack.

Entre os atletas que participam da campanha estão o sócio-fundador Pedro Barros, a atleta olímpica Yndiara Asp, os sócios-atletas Murilo Peres e Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Jobiel, Pepe Laporte, Harry Jumonji, Thiago Camarão, Ian Gouveia, Laura Raupp, Miguel Pupo, Fellipe Kizu e Matheus Herdy.

A LayBack nasceu como cerveja artesanal e hoje é responsável por 16 estabelecimentos ao redor do Brasil e pela criação de eventos esportivos.

Em 2021, cresceu 300% em faturamento e, para este ano, prevê a inauguração de mais Parks no país, incluindo a chegada no Rio de Janeiro.

“Além de imagens dos nossos atletas ganhando os principais campeonatos do Brasil e do mundo, também reunimos, no vídeo, nossos últimos lançamentos, que foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier”, diz Rafael Alcici, CEO da marca.

Os novos rótulos já estão disponíveis nas casas da LayBack localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, e devem chegar aos supermercados ainda no primeiro trimestre deste ano.

As cervejas são feitas com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.