Campanhas
COM ITAIPAVA TODO MUNDO É VERÃO
Publicado emNova fase da campanha “A Cerveja de Todos os Verões” da cerveja Itaipava, marca do grupo Petrópolis, reforça o compromisso com os consumidores de despertar o sentimento que a estação proporciona.
O objetivo é colocar o consumidor como protagonista da estação mais quente do ano. Pensando nisso, o novo filme traz os novos verões que podem ser reconhecidos a cada dia.
Sçao diferentes histórias, do verão da gelada depois do frescobol, da pescaria, do verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer, de quem perde o guarda-sol, o verão das praias deslumbrantes e das distantes também, reforçando o conceito “Todo mundo é Verão”.
Criado pela WMcCann, o filme teve estreia no sábado, durante o Caldeirão, da TV Globo. Além de filmes para a TV aberta, a estratégia inclui também peças para o digital e
Criação de Thiago Lacorte, Ana Carolina Reis, Phillipe Lacerda, Alexandre Prado, Beatriz Fiori e Yasmin Oliveira, com direção criativa de Ana Carolina Reis e Alexandre Prado, direção executiva de Mariana Sá e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues.
Produção da Landia & M&A, com direção de Kayhan Lannes Ozmen, fotografia de Pedro Cardillo & Daniel Venosa e produção executiva de Valentina Baisch.
Som da Comando S Áudio, com direção musical de Serginho Rezende, cantores Lucas Rezende e Serginho Rezende.
Aprovação de Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço.