Campanhas

TESTE CEGO ENGANA COCA LOVERS

Publicado em

Nova campanha de experimentação em teste cego mostra fãs da concorrente se surpreendendo com o sabor da Pepsi Black.

Com o posicionamento “Toma Essa”, a ação “Ex-**** Lovers”, convida os amantes de refrigerante de cola a experimentarem o novo sabor de Pepsi.

Criada pela agência F.Biz, a campanha conta com consumidores reais, que possuem uma marca favorita de refrigerantes de cola e falam disso publicamente, inclusive em suas redes sociais.

Durante um teste cego, muitos consumidores  inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de Pepsi Black.

“Desde o lançamento de Pepsi Black, em novembro de 2020, convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole. Com a criação da campanha EX **** Lovers temos a oportunidade de explicar para o consumidor, incluindo consumidores da concorrência. de forma ousada e bem-humorada esse objetivo. Queremos convidar a todos consumidores de refrigerante a se abrirem para o universo Toma Essa, quebrando seus preconceitos e paradigmas, a provarem a intensidade de Pepsi Black, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

A nova campanha está no ar na televisão, nos canais abertos e também nas redes sociais oficiais de Pepsi.

Criação de Rayan Bussi, Gustavo Cavinato e Vinícius Turani, com direção criativa de Felipe Medici e direção geral de Criação de Ícaro Abreu.

Produção da No Candy, com direção de Adriano Alarcon, fotografia de Gabriel Rinaldi e produção executiva de Hwira Gibin. Som da Ritmika.

Aprovação de Martin Watson, Diego Bastian, Juliana Kudo e Daniel Chaim.