Empresas
DIAGEO APOSTA EM PR E ATIVAÇÕES
Publicado emMaior fabricante de bebidas destiladas do mundo, fundada em 1997 em Londres, a Diageo celebra parceria no Brasil com a Ketchum, que passa a ser sua nova agência de PR.
A nova parceira será responsável por criar estratégias e ativações de comunicação para a gigante de bebidas, além de gerenciar e liderar todo relacionamento com jornalistas e influenciadores, as ações de projetos especiais, divulgação de eventos e planejamento de conteúdo de embaixadores.
No segmento específico de uísque, o trabalho da Ketchum visa reforçar a compreensão e o envolvimento do consumidor com a categoria, demonstrando a versatilidade da bebida. A agência também tem como objetivo trazer um olhar moderno e abrangente, por meio de estratégias de PR tradicional e conversas nas redes sociais, para Johnnie Walker, Smirnoff, Old Parr e Gordons.
“Esse é um passo importante aqui na Diageo. Sabemos como PR tem o poder de transformar um mercado por meio de ações que ampliem a visibilidade de nossas marcas, além de estreitar laços com nossos consumidores”, diz Juliana Ballarin, diretora de Marketing de scotch.
Na empresa desde 2018, Juliana, em sua nova função, passa a liderar o portfólio de uísques da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai.Há mais de 20 anos atuando na área, Juliana tem passagens pelo Grupo Pão de Açúcar, PepsiCo, Wickbold e Sanofi.
“A Ketchum está comemorando essa conquista e a oportunidade de construir uma longa parceria com a Diageo. Nosso maior objetivo é fortalecer a presença de marcas icônicas por meio de conteúdo de alta qualidade de forma integrada e conectada às jornadas das principais audiências”, explica Caio Bamberg, CEO da agência.
A Diageo será atendida na Ketchum por Valéria Santoro, diretora responsável pela conta, com o apoio de Ana Luisa Chechetti, gerente de atendimento.
TESTE CEGO ENGANA COCA LOVERS