Produtoras
PARANOID CRIA UMA NOVA DUPLA
Publicado emA volta de Nathalia Schultz à Paranoid três a nos depois de ter se transferido para a Saigon Filmes, inspirou uma nova formação de direção na produtora, em parceria com Paulo Vainer.
Objetivo é proporcionar ao mercado uma dupla que mescla a reconhecida experiência técnica e estética de Vainer a uma visão conceitual, feminina e contemporânea de Nat.
A união dos talentos reflete ainda o desejo da Paranoid em somar o olhar feminino nas mais diversas temáticas de produções publicitárias e de conteúdo, incluindo os universos de moda e beleza, espaços tão navegados e bem ocupados por Paulo Vainer nos últimos anos.
Embora uma novidade na direção de cena, a parceria dos profissionais já é antiga. Isso porque Nat trabalhou anteriormente na área de pesquisa da produtora, atuando com Vainer em diferentes projetos vitoriosos, como as campanhas realizadas para O Boticário.
Nome forte da casa há mais de 10 anos, Paulo Vainer já dirigiu campanhas para grandes anunciantes como Itaú, Volkswagen, Nike e L’Oreal. Reconhecido como um dos principais fotógrafos de moda e publicidade do país, já conduziu na propaganda personalidades como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Paola Oliveira, Fernanda Lima e Grazi Massafera, entre outras.
Já Nat Schultz estreia como diretora de cena após atuar por cinco anos na área de pesquisa criativa, com passagem pela Saigon Filmes, além da própria Paranoid. Ela também atuou como assistente de direção na Polvo Content, produtora de Porto Alegre, e já dirigiu fashion films independentes, como o título “Different is Good” para a marca brasileira de roupas e acessórios PHSD.
“Estamos entusiasmados com essa nova formação. Paulo e Nat têm muita sinergia e, ao mesmo tempo, uma complementariedade que só vai beneficiar o mercado e nossos clientes. Vamos reunir as características de cada um e ter uma dupla completa com o melhor da fotografia, o melhor do universo fashion, olhar estético, visão conceitual pautada por pesquisa criativa e tendências, além de frescor e representatividade feminina”, comemora Marcel Weckx, produtor executivo da Paranoid.