Branded Content
3 CORAÇÕES ILUSTRA NOVO CLIPE DE ALOK
Publicado emO DJ Alok entra em cena com uma caneca de 3 Corações, marca da qual é embaixador desde 2019, no videoclipe “Um Ratito”, que acaba de lançar em parceria com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez e a vencedora do BBB 21, Juliette.
A estreia do clipe foi na segunda-feira (14), no canal oficial de Alok no YouTube, e alcançou, em apenas quatro dias, mais de 1 milhão de visualizações.
De acordo com Roberta Prado, Head de Marketing do grupo 3corações, a paixão pelo que faz, o amor pela família, a conexão com o público jovem e a responsabilidade com a mensagem que transmite foram os pilares principais para que o DJ e produtor fosse eleito um dos embaixadores da marca.
“Alok é coffee lover e tem construído uma carreira admirável. Seus valores exercidos nos bastidores do mundo da música são os mesmos da sua vida pessoal, o que se assemelha aos valores da nossa marca”, explica a executiva.
O videoclipe foi rodado no Rio de Janeiro e em Miami e permeia a atmosfera de veraneio dançante entre Brasil e Caribe.
O grupo 3corações é líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder nacional em café solúvel. Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia, que comemorou 60 anos, em 2019, industrializa e comercializa mais de 30 marcas.
Além dos cafés 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro e Brasileiro, também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Chocolatto, temperos, derivados de milho Claramil, Dona Clara e Kimimo, e o cappuccino Pronto. Sua máquina de café e multibebidas oferece mais de 30 sabores de cafés, chás e bebidas cremosas
A empresa está presente em mais de 400 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias, e também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.