Agências
ISLA ESTREIA COM GATORADE
Publicado emApresentada no mercado brasileiro no final de novembro passado, a ISLA, agência da rede latino-americana independente de agências criativas com sede em São Paulo e comandada por Martin Montoya, anuncia a conquista da conta de comunicação publicitária de Gatorade, isotônico da Pepsico.
A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico e a criação de conteúdos publicitários para a marca, com foco em canais digitais.
Criada em 2018 em Buenos Aires e desde o início de 2021 operando também a partir da Cidade do México, a ISLA conta com as ferramentas, metodologias e disciplina estratégica de uma consultoria de negócios.
A conta de Gatorade estava na carteira da Lew’Lara/TBWA, que no ano passado lançou filme com Tamires Dias, jogadora da seleção brasileira de futebol, com o título O suor é o caminho. O comercial fez parte de campanha global.
Montoya já liderou operações da JWT, WMcCann, Cheil, Edelman e BCW – Burson, Cohn & Wolf no país. A ISLA São Paulo tem como sócios Solange Ricoy, CEO do Grupo Alexandria, Rodrigo Grau, que atuará como CCO, e os criativos Mariano Serkin e Ariel Serkin.
Em 2021, a rede ISLA, foi a segunda operação independente mais premiada no Effie Awards Argentina. Em seu portfólio, clientes com marcas como Gillette, Pepsi, 7up, H2oh!, Doritos, Cheetos, Downy, Ariel, YPF e Gatorade, entre outras.
A ISLA acredita em desenvolver pessoas, manter disciplina estratégica, estabelecer processos de trabalho eficientes, entender os problemas de negócios das marcas e na dedicação pessoal dos sócios aos clientes.