Patrocínio
WOLFF SPORTS APOSTA EM NOVO CRAQUE
Publicado emUma das mais maiores promessas do futebol brasileiro, o atacante Endrick, do Palmeiras, de 15 anos, é oficialmente o mais novo contratado da Wolff Sports, que se torna sua agência exclusiva de marketing esportivo para a gestão de contratos publicitários.
A primeira ação da empresa de Fábio Wolff foi anunciada ainda no final de fevereiro, quando o jogador se tornou embaixador da Odonto Company, entrando no time que já conta com Rayssa Leal, Eliana e Rodrigo Faro.
Com esse contrato, aliás, Endrick quebrou o recorde que pertencia a Neymar, tornando-se o mais jovem futebolista a representar uma marca. O atacante do PSG conseguiu esse feito aos 18 anos.
Nascido em 21 de julho de 2006, o atleta iniciou sua trajetória no Palmeiras aos 10 anos de idade, quando o clube bancou sua mudança de Brasília para São Paulo oferecendo o suporte de um emprego de faxineiro ao seu pai Douglas Souza.
Destaque dos times de base, marcando 165 gols em 169 jogos em cinco anos, neste ano participou e se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 5 gols em 5 jogos.
Recentemente, a principal revista de futebol no mundo, a inglesa “FourFourTwo”, incluiu o precoce atacante do Palmeiras entre os 10 mais promissores jovens jogadores de futebol do mundo, em uma lista de 50, da qual Endrick é o mais jovem.
A partir de agora ele terá na Wolff Sports a sua agência exclusiva para todos os contratos publicitários e comerciais, exceto os com vínculo trabalhista e federativo relativos ao clube onde o atleta joga.
O sucesso de Endrick se refletiu não somente na imprensa esportiva mundial, mas também nas redes sociais. Antes do início da Copinha, o camisa 9 do Palmeiras tinha 75 mil seguidores em sua conta no Instagram. Hoje, esse número ultrapassa 800 mil.
“É uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo uma honra poder desenvolver o trabalho de imagem e comercial de um atleta que vem encantando o mundo todo”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing.