Mercado
AMBEV OFERECE OPÇÃO À CERVEJA
Publicado emEmpresa da AB Inbev, maior cervejaria do mundo, a Ambev divulga sua vodca misturada e pronta para beber nas redes sociais de suas próprias marcas.
Mike´s está sendo posicionada como alternativa para a curtição daqueles que não estão a fim de beber cerveja.
Produzida com vodca e suco de limão, Mike´s vai invadir os posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção saborosa.
A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode e vai estar em todos os lugares em que a cerveja estiver. Prático e leve, Mike´s Hard Lemonade está disponível em todo o Brasil, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia.
“A categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão a fim de tomar uma cerveja. Dessa vez, vamos nos unir às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente”, explica Annelise Alves, Head de Mike’s Hard Lemonade no Brasil.
“Desenvolvemos um trabalho junto com a FCB NY focado em apresentar a marca como uma parceira na situação de consumo de cerveja”, diz Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
“Para mostrar como Mike’s é a opção para quem quer continuar na roda dos cervejeiros, mas gosta de uma bebida mais leve e refrescante, Mike’s vai invadir os perfis das famosas cervejas da Ambev e provar que dá para todo mundo se divertir junto”, completa.