Televisão

BAND FECHA TIME DE PATROCINADORES

Publicado em

A Band TV fechou as cinco cotas máster de patrocínio e o top de 5 segundos da temporada 2022 da Stock Car, iniciada em 13 de fevereiro. As transmissões da emissora no ano passado, primeiro da parceria com a competição, atingiram 13 milhões de telespectadores em todo o país entre abril e dezembro.

A um custo de R$ 30,1 milhões cada cota, as marcas Vibra, ex-BR Distribuidora, AC Delco/GM, Motorola, BRB Banco de Brasília e grupo Souza Lima de Segurança Patrimonial são os novos patrocinadores. Atto Sementes assina o top de 5 Segundos.

A exibição das 10 etapas garante às empresas 2,4 inserções em todas as plataformas, da TV aberta ao digital, com cobertura também pela rádio do grupo. A Band fechou contrato com a Stock Car até 2025.

A edição de 2021 consagrou como campeão da categoria o paranaense Gabriel Casagrande, que compete desde 2013 na Stock Car.

A emissora também disponibilizou cotas regionais com valores que variam de acordo com as praças. Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, comemora os resultados.

“A qualidade da transmissão e da cobertura, além da grande entrega para nossos parceiros comerciais, valorizaram muito a Stock Car em nossa grade. A temporada de 2022 tem tudo para superar os excelentes resultados que alcançamos no passado”, afirma o executivo.

A Stock Car é a única categoria profissional do Brasil com mais de 42 anos de história, com pilotos experientes da elite do automobilismo mundial. Mais da metade do grid já competiu fora do país passando por TC 2000, Nascar, WEC, F3, GP2, Fórmula E e Fórmula 1, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Ricardo Zonta e Nelson Piquet Júnior, além do pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno.