Campanhas
SANTANDER USA BBB E LANÇA PIX PARCELADO
Publicado emEm mais uma ação inovadora, o Santander lança para seus clientes o Pix Parcelado. Inovadora também é a campanha de divulgação da nova ferramenta, criada pela Suno United Creators.
Os filmes são estrelados por personalidades como Luana Piovani, Patrícia Abravanel, Leandro Firmino e Maíra Cardi e fazem referência ao reality show Big Brother, sucesso atual da TV brasileira.
Produzida pela Santeria, com direção de Raphael Gasparini, a campanha mostra os protagonistas elogiando o produto que permite parcelar o valor em até 24 meses e sua ligação com o BBB.
Os filmes foram lançados e veiculados na Globo na última semana utilizando uma linguagem bem-humorada para se referir ao programa.
“Foi uma oportunidade incrível poder produzir a campanha da marca e agência que dominaram, até aqui, o reality. O elenco é maravilhoso, entregou tudo”, diz Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería.
Piovani faz referência ao ex-banco mas remete ao seu ex-marido Pedro Scooby, participante do reality. Patricia comenta sobre a guerra de audiência indignada com a participação do primo Tiago Abravanel na atração. Leandro Firmino, ator do premiado “Cidade de Deus” fala sobre divisão de personagens na carreira e dos boletos que precisa pagar. Maíra, esposa de Arthur Aguiar, diz que vai pagar na mesma moeda, numa alusão às traições assumidas pelo marido.
“É um roteiro cheio de entrelinhas que te leva a pensar que os personagens estão falando de assuntos pessoais, mas na verdade estão apresentando um novo produto do banco. Meu objetivo foi evidenciar a atitude de cada um deles, mas, principalmente, aguçar a ironia na interpretação do texto”, explica o diretor de cena Raphael Gasparini.