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CARTÃO DE TODOS CELEBRA A PROPAGANDA

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Criada pela agência Gotcha, nova campanha do Cartão de Todos homenageia a propaganda brasileira com a participação da ícones de grandes ações como o Garoto Bombril Carlos Moreno (assista abaixo), Fabiano Augusto, celebrizado nas ofertas das Casas Bahia, a Verão de Itaipava, Aline Campos, ex-Riscado, e Antonio Duarte, o Batata do Posto Ipiranga.

Com o conceito “Todos os dias com você”, os filmes fazem referência a bordões de campanhas memoráveis e visa reforçar os benefícios oferecidos pelo Cartão de Todos.

Os comerciais estão sendo veiculados na TV aberta e a ação conta ainda com  pílulas para TV, spots de rádio, mídia digital, peças de OOH e pontos de venda.

“Em 2022, o Cartão de Todos tem muitas novidades para contar: mais benefícios, facilidades e serviços, além da acessibilidade em saúde, educação, lazer e muito mais. Por isso a Gotcha inova também na comunicação da empresa e traz quatro personagens icônicos para transmitir com leveza e bom humor tudo o que o produto oferece. Com suas características próprias, os quatro personagens são bem populares por suas trajetórias de sucesso na propaganda e têm muita identificação com o público da marca”, explica Carlos Coelho, CEO da Gotcha. 

De acordo com Rennan Vilar, Chief People and uClture Officer do Cartão de Todos, a nova campanha estabelece um link direto com o imaginário e com a afetividade do target da empresa. 

“São personagens que, de certa forma, já criaram laços com as pessoas e fazem parte da história e do dia a dia delas, assim como o Cartão de Todos. Essa é, também, uma forma de mostrarmos o abraço que gostaríamos de dar em nossos filiados e futuros filiados e dizermos que estamos juntos, todos os dias”, diz o executivo.

“Filmar esta campanha de Cartão de Todos foi como fazer uma imersão na história da propaganda brasileira. Revisitar esses quatro personagens ícones da nossa propaganda foi muito divertido, mas também uma grande responsabilidade. Baseados em muita pesquisa, tentamos manter as principais características dos personagens, assim como cada filme teve uma cinematografia própria. A campanha é uma grande homenagem para esses personagens. Temos certeza de que vai ser um sucesso”, comemora a dupla de diretores da Sentimental responsáveis pela realização dos comerciais, Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.

Criação de Leandro Luiz, Rafael Consani e Paulo Rodrigues, com direção criativa de Celso Alfieri e direção geral de Criação de Carlos Coelho.

Produção da Sentimental Filme, com direção de MAU e LU, fotografia de Rodolfo Ancona e Wanda Tigre e produção executiva de Marcos Araujo. Audio de Capitão Foca e fotos de Pedrita Junckes.